A arma secreta para Mario

Populares Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Super Mario Rush

Mas o game é bastante divertido, não deve em nada ao Mario Kart original e certamente agradará os fãs do Super Mario Bros e a quem está procurando um ótimo jogo do corrida.

Em vez de 1 bigodudo, controle 1 gato natural nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do game deter muitas semelhanças usando o primeiro Super Mario, as fases estão cheias do armadilhas e surpresas que nem sempre são agradáveis. ESTES gatos têm muito mais agilidade que ESTES encanadores. Contudo será qual isso é suficiente?

Mario Adventures Tudo no seu devido lugar nessa super aventura do Mario! Gráficos, jogabilidade e até a musiquinha clássica de que faz a alegria do tantos fãs! Doravante trate de coletar muitas moedas douradas!

Jetski Mario Mario leva a aventura de modo a o mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie Destes vários obstáculos nos percursos. Alguns vão tirar apenas certos pontos contudo outrosvãeste te derrubar na água, por isso tome cuidado!

O Twee é bem fofo e parece um urso do pelúcia, contudo ele é demasiado corajoso e forte. Tal saiba como o Super Mario, ele tem habilidades especiais qual este ajudam a superar desafios.

1 Destes superiores símbolos da história dos videogames em Muito mais uma aventura imperdível de modo a quem gosta do bons jogos.

Bloody Mario Mario saiba como você nunca viu antes! Este encanador cansou de ser bonzinho e actualmente vai liberar toda tua ira pelo Reino do Cogumelo. Os inimigos serão despachados utilizando pistolas, rifles por assalto e escopetas. Faça combos de modo a habilitar ataques aé especialmentereos!

Troque ESTES Goombas por cobras e este Mario pelo Grizzly e está pronto para mais uma aventura. Pule, pegue maçãs, defenda-se dos inimigos e muito mais nesse game recheado do proceder.

Afinal nãeste é só a princesa Peach de que entra em apuros. A mecânica do game é a mesma das outras divertidas aventuras do Mario, mas você deve coletar Lindas as moedas por cada fase de modo a revelar a estrela.

Este encanador mais famoso do mundo continuou apareceu em dezenas do jogos ao longo dos anos. O Super Mario é tão famoso que até surgiram jogos usando outras personagens no seu universo. Confira alguns desses divertidos desafios.

Super Mario Flash 2X Mario está do volta em Ainda mais 1 jogo em linha feito de fãs para fãs. Tudo dos jogos do Mario está nesse joguinho em flash: ESTES efeitos sonoros, gráficos e até ESTES controles perfeitos, marca registrada da série. Pegue logo o Yoshi e saia se divertindo através ilha!

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! São tantos inimigos de que este bigodudo teve que apelar e pegou uma escopeta de modo a ajudar pelo serviço. Ande com parar pelo Reino dos Cogumelos e dispare em tudo qual se mover! Pegue bônus para disparos Muito mais potentes e outros poderes.

Mario Mining Truck Mario tem a difícil missão por transportar tudo que é precioso do Reino do Cogumelo no seu caminhãeste. Cascos do tartaruga, estrelas, moedas por ouro e bem Ainda mais estão na caçamba do caminhão, cuidado de modo a nãeste derrubar nada pelo caminho.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *